5% DE DESCONTO NO BOLETO BANCÁRIO OU PIX

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento PIX: O pagamento via PIX tem vencimento de 1 dia útil após a realização da compra, podendo sem pago logo após a compra. Se a data cair no fim de semana ou em um feriado, não se preocupe o prazo é automaticamente estendido para o próximo dia útil. Se por algum motivo você não conseguiu realizar o pagamento via PIX na finalização do pedido é muito simples, basta acessar novamente na “Minha Conta” e clicar em pagamento. Lembrando as vendas com pagamento por PIX não serão parceladas. Venda considerada à vista. Se mesmo entrando na "Minha Conta" encontrar dificuldade em realizar o pagamento via PIX, favor entrar em contato com nossa central de atendimento através do nosso fixo (44) 3641.2722 ou através do nosso WhatsApp: (44) 9 8413.2907 (clique aqui).

Boleto Bancário: O boleto bancário da FEMITA tem vencimento de três dias úteis após a realização da compra, podendo ser pago antes do vencimento. Se a data cair no fim de semana ou em um feriado, não se preocupe o prazo é automaticamente estendido para o próximo dia útil. No ato do pedido terá a opção imprimir boleto, se por algum motivo você não imprimiu o boleto na finalização do pedido é muito simples, basta acessar novamente na “Minha Conta” e clicar em imprimir Boleto Bancário. Lembrando as vendas por Boleto Bancário não serão parceladas. Venda considerada à vista. A confirmação de pagamento do pedido pode levar até dois dias úteis. Caso ele tenha sido feito há mais de cinco dias útil e você não tenha recebido a confirmação, encaminhe à cópia do comprovante de pagamento a femitaoficial@gmail.com. Observação Importante: os itens comprados só serão reservados até o vencimento do boleto. Caso o boleto não tenha sido pago até o vencimento, após o vencimento do pedido será cancelado e o produto retornará para a área de venda. Caso tenha feito o pagamento após a data, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail femitaoficial@gmail.com, pelo número (44) 3641.2722 ou através do Whatsapp (44) 9 8413.2907, nosso horário de atendimento por telefone será das 8h00 às 18:00h de Segunda a Sexta Feira e das 8h00 às 13:00h nos sábados, excetos feriados.

Cartão de Débito: Aceitamos cartões de débito das bandeiras Maestro e Visa.

Cartão de Crédito: Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard e Elo, com parcelamento em até seis vezes sem juros.

A FEMITA não se responsabiliza por pagamentos não autorizados devido a dados inconsistentes do titular do cartão junto à instituição financeira, saldo insuficiente, ausência de limite de crédito, entre outros.

Crie sua loja online com a Confere Logo