5% DE DESCONTO NO BOLETO BANCÁRIO OU PIX

CUIDADO COM OS PRODUTOS

CALÇADOS

COURO

Os produtos não devem ser lavados à máquinas.

Caso se produto molhar, deixe o secar à sombra.

Evite colocá-lo diretamente ao sol, secadora, forno micro-ondas, estufa, atrás do fogão ou geladeira.

Não utilizar produtos químicos para a limpeza.

Os calçados são confeccionados em couro, material que tem como característica a transparência e naturalidade. Estes artigos poderão apresentar manchas em contato prolongado com a luz e a umidade.

A palmilha destes produtos também é produzida em couros naturais, metalizados e acamurçados, sujeito a deformações motivadas pela transpiração. Isso ocorre devido às tonalidades e texturas próprias destas matérias primas. Estas diferenças não deverão ser acatadas como defeitos e não serão aceitas devoluções dentro destes aspectos, afinal são características previsíveis destes materiais.

SINTÉTICOS

Os produtos não devem ser lavados à máquinas.

Caso se produto molhar, deixe o secar à sombra.

Evite colocá-lo diretamente ao sol, secadora, forno micro-ondas, estufa, atrás do fogão ou geladeira.

Não utilizar produtos químicos para a limpeza.

Os calçados são confeccionados em sintético. Estes artigos poderão apresentar manchas em contato prolongado com a luz e a umidade.

A palmilha destes produtos também é produzida em sintéticos, metalizados e acamurçados, sujeito a deformações motivadas pela transpiração. Isso ocorre devido às tonalidades e texturas próprias destas matérias primas. Estas diferenças não deverão ser acatadas como defeitos e não serão aceitas devoluções dentro destes aspectos, afinal são características previsíveis destes materiais.

VERNIZ e METALIZADOS

Devem seguir as recomendações citadas nos materiais em couro e sintéticos.

Produtos em verniz e materiais metalizados são frágeis e sujeitos a avarias caso haja atrito, fricção ou excesso de umidade.

NOBUCK e CAMURÇA

Devem seguir as recomendações citadas nos materiais em couro.

Produtos em nobuck e camurças não podem entrar em contato com cremes, pastas, brilhos instantâneos ou excesso de umidade;

ORNAMENTOS

Ornamentos e peças em metal são delicados, estando sujeitos a avarias caso haja algum atrito, fricção ou impacto sobre o metal.

CORTIÇAS e LONAS

Produtos elaborados com cortiça ou lonas não podem ser expostos à umidade excessiva ou contato com produtos químicos.

JUTA e SISAL

São materiais produzidos de forma artesanal e não devem entrar em contato com umidade em excesso, fricção, atrito ou produtos químicos.

TINTURARIAS

São produtos pintados artesanalmente com tinturarias especiais que não podem ter contato com produtos químicos ou excesso de umidade.

TEAR

Artigos trançados resultam em calçados delicados e frágeis, que não podem ser expostos a impactos ou tração excessiva.

Crie sua loja online com a Confere Logo